Aluna da Pós em Gestão de Processos e Serviços conquista prêmio

Mariana Marson foi uma dos três vencedores do Concurso Cultural da Credit Management Solutions (CMS), que premiou no fim de 2011 as três melhores ideias inovadoras geradas no meio acadêmico. Aluna do curso de Pós-graduação em Gestão de Processos e Serviços da Universidade de São Paulo, operacionalizado pela Fundação Vanzolini, ela defendeu o tema “Como gerar resultados com monitoria de qualidade”, no qual reuniu métodos modernos que quantificam oportunidades de uma negociação, visando o aumento da produtividade, otimização dos processos e redução de custos.

Os melhores cases sobre crédito, cobrança, meios de pagamento, promoção e distribuição foram anunciados no 7º Congresso Nacional Luzes do Crédito. “Sinto-me extremamente satisfeita por apresentar ideias relevantes e, principalmente, usufruir da oportunidade para mostrar meu trabalho. Foi uma grande experiência!”, diz Mariana.

Para Clovis Alvarenga-Netto, coordenador do curso e orientador do case de Mariana, “é gratificante quando o entusiasmo excede o que é pedido em aula por meio de ações que trazem sucesso aos alunos e suas empresas”.

Os outros dois cases premiados foram “A recuperação de crédito na web 2.0” e “Otimização da gestão de funcionários de callcenters utilizando modelos estatísticos de absenteísmo e turnover”.

Fonte: Credit Performance

Notícias relacionadas


Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: