Fundação Vanzolini na Campus Party

Campus Party - perspectiva do estande da Fundação Vanzolini/GTE

A Fundação Vanzolini estará presente na segunda edição brasileira da Campus Party, um dos maiores eventos de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede do mundo. Este ano, o evento será realizado no Centro de Exposições Imigrantes, entre os dias 19 e 25/1. Essa participação ocorrerá por força do competente trabalho da equipe GTE (Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação), uma das áreas da Vanzolini.

No dia 21/1, quarta-feira, haverá um debate na Campus Party, promovido pela GTE, com os convidados: Rogério da Costa (consultor), Fábio Lima (O Estado de S. Paulo e Rádio Eldorado) e Lobão (cantor e compositor). A programação deste e dos demais debates do evento, como normalmente ocorre, estará sujeita a alterações. De qualquer forma, para conferir os horários, basta checar o site: www.campusparty.com.br. Nesse mesmo endereço, você poderá imprimir o seu convite, gratuito, que permitirá o acesso à Campus Party, entre os dias 20 e 23/1.

A Vanzolini é a responsável pelo apoio na montagem da infra-estrutura tecnológica e suporte técnico. Também estará presente com um estande, cujo tema será “Rompendo a barreira do tempo”, cuidadosamente desenvolvido pela equipe GTE.

Luiz Santiago & Vanzolini Blog

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: